Cerimônia de entrega das autorizações para emissão e registros das escrituras de moradores que residem em áreas públicas do bairro Setor Oeste

Os Vereadores da Câmara Municipal participaram da cerimônia de entrega das autorizações para emissão e registros das escrituras de moradores que residem em áreas públicas do bairro Setor Oeste, Sede do Município. Todas as autoridades políticas usaram da palavra falando do importante trabalho realizado em conjunto dos poderes Executivo e Legislativo para efetivar a legalização desses lotes que são habitados por mais de 20 anos, que a partir deste momento aqueles que residem em seus endereços serão os legítimos proprietários de seus imóveis. Parabéns a todos envolvidos neste trabalho de grande importância populacional.
Compartilhar
Relacionadas
9 abr 2017
Vereadores se reúnem com membros do Conselho Municipal de Saúde
10 fev 2021
Presidente Irmã Tânia e a secretária da SEMAD, Sônia Azevedo, se reúnem para tratar de demandas do CRAS
4 set 2025
Audiência Pública debate aplicação dos recursos da Aldir Blanc
4 dez 2017
